Blog Seupersonaltrainer.com.br Site Seupersonaltrainer.com.br

terça-feira, 28 de agosto de 2012

FDA avisa sobre "recall" de Whey Protein da marca True Nutrition


A empresa True Nutrition emite alerta de alergia sobre a presença não declarada de leite nos seguintes produtos: Whey Protein Isolado, Whey Protein Concentrado e Whey Protein Hidrolisado.

24 de Agosto, 2012

True Nutrition está anunciando um recall de Whey Protein Isolado, Whey Protein Concentrado e Whey Protein Hidrolisado, porque os rótulos não informam o leite como fonte de Whey. Pessoas que tem alergia ou alta sensibilidade a leite e aos derivados do leite correm riscos de sérias reações alérgicas graves com risco de morte se elas consumirem esses produtos.

Whey Protein Isolado, Whey Protein Concentrado e Whey Protein Hidrolisado foram distribuídos através do site www.truenutrition.com.

Esses produtos podem ser identificados pelos seguintes nomes e número de lote:

Whey Protein Concentrate (1lb) – lote: 0120712; vencimento: 05/2015.

Whey Protein Isolate Cold-Filtration (1lb) – lote: 0030812; vencimento: 07/2015.

Whey Protein Isolate Microfiltrade (1lb) – lote: 0040812; vencimento: 07/2015.

Whey Protein Isolate Cross-Flow Microfiltration (1lb) – lote: 0730712; vencimento: 07/2015.

Hydrolyzed Whey Protein High Grade (1lb) – lote: 0680512; vencimento: 05/2015.

A maioria dos consumidores sabe que o Whey Protein é derivado do leite. True Nutrition enviou os produtos acima a partir do dia 2 de Maio sem informar nos rótulos que o Whey Protein é derivado do leite por causa de um erro de impressão. O recall desses produtos foi iniciado porque eles contêm ingredientes lácteos, mas não lista no rótulo que os ingredientes são derivados do leite.

Se você é alérgico ou tem alta sensibilidade ao leite, você deve parar de usar o produto. Além disso, caso tenha distribuído o produto, favor identificar os indivíduos e notificá-los sobre o recall desses produtos.

Este recall esta sendo feito com o conhecimento da FDA.

Nenhum comentário:

Facebook SeuPersonal Twitter SeuPersonal RSS SeuPersonal Mundo Corrida