Blog Seupersonaltrainer.com.br Site Seupersonaltrainer.com.br

terça-feira, 30 de abril de 2013

Depoimentos

Veja o que alguns de meus clientes tem a dizer sobre o meu trabalho

Eu, Julio Cesar Teixeira, com 63 anos de existência, profissional há 45 anos, formado em uma das maiores entidades financeiras do país, gostaria de deixar aqui o meu depoimento a respeito da minha experiência tanto profissional como pessoal com um dos caras que considero ser dos mais capacitados treinadores da atualidade, Anderson Brandão.
Tanto na minha formação acadêmica como na minha vida profissional durante todos esses anos, tendo a oportunidade de conviver com pessoas obstinadas pelo trabalho, pelo sucesso e pelos resultados, pude constatar que esse cara é diferenciado, o que tive de render-me aos seus conceitos e determinações. 
Em um breve relato histórico reporto como soube do Anderson, através de uma conversa que tive com meu filho Rubens, que pela sua aparência quando esteve na minha casa, havia perdido uma quantidade razoável de quilos, daí perguntei qual o “tratamento” que estaria fazendo, e com quem, me respondeu, não é “tratamento” e sim “treinamento”, que após declinar o que estava fazendo, decidi que era exatamente aquilo que estava faltando na minha vida. Em seguida das apresentações começou então o meu relacionamento com esse mestre tanto de “coaching” como da parte técnica efetivamente, mas que antes de tudo (como de praxe) precisava inicialmente ir ao cardiologista.  Na avaliação do Dr. Alexandre Carvalho, (estava no momento com 108 quilos), me encontrava no ultimo índice de alto risco, ou seja, o enfarto era eminente em pouco tempo. Após os exames de sangue de rotina, constatei um índice elevado de quase todas as taxas, mas que foram baixadas nos primeiros meses tanto devido ao treinamento como o “foco” na dieta, a quem muito devo também a minha querida nutricionista Carolina Paz, chegando a marca histórica de 18 quilos deixados para trás. 
Por indicação deste Personal, fiquei seis meses sem jogar tênis (meu esporte predileto), mesmo enfrentando inúmeros convites dos amigos assim como “sendo advogado do diabo” perante a minha turma de fim de semana, sem poder jogar, bebendo moderadamente (somente aos sábados) enfim, um horror, mas conseguir superar. 
Hoje tenho certeza que a mudança de hábitos tão falada por esses profissionais citados carinhosamente sem ter a pretensão de elogios, foram determinantes na minha vida, o que espero manter para sempre ou pelo menos por mais um longo tempo, sem esquecer da grande relação de amizade e companheirismo que foi adquirida e que tenho certeza, ainda permanecerão por muito tempo. 
Para encerrar, devo aqui agradecer sinceramente a esses profissionais que tanto me ajudaram e que dividiram seus preciosos momentos comigo, sendo responsáveis pela mudança de qualidade de vida que tenho no momento, o meu muito obrigado.
Julio Cesar Teixeira
Empresário

Um comentário:

Carolina Paz disse...

Obrigada pela confiança em meu trabalho Júlio! Estou muito feliz com o seu progresso e por vê-lo cada dia com mais saúde! Um grande abraço da sua nutri Carolina Paz

Facebook SeuPersonal Twitter SeuPersonal RSS SeuPersonal Mundo Corrida